Campanha Trânsito Legal

A Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves juntamente com a Policia Militar, iniciou, na manhã desta terça-feira (25) a Campanha Trânsito Legal, que tem por objetivo conscientizar a população para os cuidados no trânsito e a diminuição de acidentes. Foi realizada a blitz educativa e distribuição de panfletos informativos pelas ruas do Centro de Ribeiro Gonçalves, com abordagens a motociclistas e motoristas.
Segundo o Soldado Sousa do GPM Ribeiro Gonçalves, a intenção no primeiro momento é alertar para as imprudências no trânsito e que os próximos passos contarão com autuações e apreensões de veículos que não respeitarem as regras de trânsito no município.
A ação contou ainda com técnicos da Secretaria Municipal de Saúde abordando a população para uso obrigatório de máscara no município e que a partir de então serão multados os que descumprirem as medidas de contenção para a covid-19 de acordo com Lei Municipal aprovada no plenário da câmara de vereadores de Ribeiro Gonçalves.
⚠️Infrações que poderão causar aplicação de multas e apreensões de veículos em Ribeiro Gonçalves:
1. Menor conduzindo veículos;
2. pilotar sem o capacete;