Postado em 14 de Novembro de 2018 às 12:06

Encontro Formativo de Mobilização do Dia “C” em Landri Sales

Juntos no dia C, mobilizando, cadastrando e contribuindo com o nosso currículo escolar.

Encontro Formativo de Mobilização do Dia “C” em Landri Sales

A Secretaria Municipal de Educação de Landri Sales realizou no último dia 08 de novembro, o Encontro Formativo de mobilização do Dia “C” para Consulta Pública da Versão Preliminar do Currículo Escolar do Piauí. O encontro aconteceu no Escola Municipal Profº Manoel Moraes.

O dia C é mais uma forma de mobilização das redes de ensino para conhecer, analisar, discutir e contribuir na consulta pública no documento preliminar do currículo do Piauí. A Portaria nº 331, de 5 de abril de 2018, instaurou as equipes ProBNCC, responsáveis pela implementação da Base Nacional Comum Curricular em todo o território nacional.

Comentários »